POLÍTICA DE VENDAS VITRINEMEDIA
- Atendimento
Nosso atendimento se dá exclusivamente via meio eletrônico. Toda a informação desejada deve ser requisitada via email e será respondida em até 24 horas úteis pela nossa equipe comercial. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8:30 h às 12:30 h e das 13:30 h às 17:30 h.
- Privacidade
Garantimos a segurança dos nossos clientes ao navegarem e efetuarem compras em nossa loja virtual. Toda e qualquer informação fornecida para cadastros no ato da compra não é divulgada – com exceção para as empresas responsáveis pela entrega do produto adquirido.
- Garantia
Todos os nossos produtos possuem 36 meses de prazo de garantia para defeitos de fabricação, a contar da data de recebimento do material. Nesse caso, o cliente deve entrar em contato através do e-mail [email protected], mandar fotos que destaquem o defeito do produto e descrever o problema. Na devolução da mercadoria, o produto deve estar acompanhado de todos os seus componentes, bem como da Nota Fiscal.
Ficam isentos de garantia problemas por quebra decorrente de impactos, peças manuseadas de maneira indevida, uso de materiais de limpeza inadequados, mau uso ou mau acondicionamento.
- Entrega
O Material será expedido impreterivelmente na data informada no pedido - 3 dias após a confirmação do recebimento do pagamento pela VitrineMedia - que poderá ocorrer entre 24 horas para cartões de crédito e 72 horas para boletos bancários. Além desse prazo, deve ser levado em conta o prazo de transporte, que deve ser informado pela empresa de logística, o qual a VitrineMedia não tem gerência e não tem responsabilidade sobre o cumprimento ou não das datas, visto que todas as mercadorias são enviadas com Frete FOB (por conta do destinatário).
- O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.
- As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos das transportadoras, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.
- Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios e transportadoras não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.
- Ao realizar um pedido, enviamos um e-mail com detalhamento das informações no momento em que o pedido é feito no site, na aprovação do pagamento, na saída dos itens do Centro de Distribuição VitrineMedia e quando a entrega é realizada em seu endereço. Além disso, o acompanhamento da entrega pode ser feito através do site www.displaydeled.com.br em "Meus Pedidos".
- A VitrineMedia não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
- Direitos autorais
A estrutura do site, bem como a logomarca, os textos, as imagens, os videos e demais aplicações informáticas que o compõem, são de propriedade da VitrineMedia e protegidas pela legislação brasileira referente a propriedade intelectual.
O Usuário não está autorizado a utilizar, sob qualquer forma ou pretexto, as marcas, conteúdos e serviços propostos pelo site, podendo a VitrineMedia recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis quando da utilização ou reprodução indevida.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
A VitrineMedua isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido que apresente ausência de itens/acessórios que o acompanham ou tenham ultrapassado o prazo dos 7 dias. Salientamos ainda que o estorno, no caso de cartão de crédito, se dará na 1ª ou 2ª fatura após a solicitação.
Em caso de produtos avariados, os mesmos só terão o processo de reposição e/ou crédito caso o processo de conferência tenha sido atendido em sua totalidade, conforme a lista abaixo:
• Conferir os produtos na presença do entregador
• Notificar o entregador caso algum produto esteja em desacordo
• Notificar por escrito no conhecimento de entrega e/ou nota fiscal
• Fotografar o produto avariado no momento da entrega
• Contatar a equipe de vendas através do e-mail [email protected], via whatsapp 55 9 96319002 ou via telefone 51 2042-0221